Uma consultoria criativa utiliza métodos focados em inovação, geração de ideias e prototipagem rápida para gerar valor em diferentes contextos e mercados. Algumas utilidades de uma consultoria criativa são: 

Lançar ou revitalizar um produto, serviço ou marca.

Proporcionar o crescimento de empreendimentos através da inovação.

Solucionar problemas específicos.

Negócios e marcas podem ser projetados e problemas podem ser resolvidos com uma metodologia apropriada.

Essa é a premissa básica que motivou o Multiverso a formular três tipos de consultoria, uma para cada necessidade corporativa:

Business Model Innovation

Atuamos diretamente na modelagem do seu negócio, fazendo uso de ferramentas e de métodos criativos a fim de planejar e validar uma proposta de negócio de forma colaborativa com o cliente.

A inovação é a questão central da prosperidade econômica.
- Michael Porter

Design Thinking

Consultoria focada em projeto de inovação e na resolução de problemas, através da aplicação de metodologias de design e de práticas como geração de alternativas, prototipagem rápida e implementação ágil.

Design não se refere somente a aparência e sensações. Design se refere a como as coisas funcionam.
- Steve Jobs

Branding

Projeto colaborativo de toda a plataforma de marca, incluindo auditoria de marca, pesquisas de mercado, testes de uso, auditoria de mercado e definições estratégicas. A consultoria em branding alinha empresa, negócio e marca, de modo que a mensagem transmitida ao público seja entendida com clareza e proporcione o surgimento de um relacionamento entre marca e consumidores.

Os ativos mais importantes de uma empresa são intangíveis: as pessoas e as marcas.
- David Aaker
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